quinta-feira, 21 de maio de 2015

We love Paraisópolis e nossos produtos na telinha

Todo dia estamos ligadas na telinha da Globo pra assistir à nova novela das sete, “I Love Paraisópolis”. Sabe por que? Porque os produtos da Rede Asta estão no cenário da casa da principal personagem da trama.

Mari, personagem da Bruna Marquezine, é uma jovem super determinada e cheia de princípios. Ela foi criada por Eva, vivida pela atriz Soraya Ravenle, e cresceu ao lado de Danda (Tatá Werneck), filha biológica de Eva. Mari sonha em dar uma casa própria a Eva que é costureira.

É no cenário da casa de Mari que vocês podem ver vários produtos feitos pelas artesãs da Rede Asta. Tem o filtro dos sonhos criado em parceria pela Mana Bernardes e o grupo Mães da Maré, tem gancho do grupo Bui e Arte, o porta-copo sortido do Mulheres da Reserva Botânica e outros produtos.

Vejam o o móbile flores do grupo Fiz de Contas nesta cena. Ficou lindo, né?


E não poderia faltar, claro!, o nosso querido fuxicão feito pela Ana Lúcia, do grupo Fuxicarte. Na cena de ontem, 20 de maio, tá lá ele como protagonista! :-) Confira o vídeo aqui.



Fiquem de olho nas cenas na casa da Mari e curtam com a gente. Afinal, we love Paraisópolis e produtos feitos à mão! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário