segunda-feira, 20 de julho de 2015

Novas vagas de trabalho na Rede Asta!

A Rede Asta acabou de abrir duas novas vagas de trabalho. Vejam as descrições de cargos abaixo e caso seu perfil se adeque a essas características ficaremos felizes em receber seu CV. Envie para alice@redeasta.com.br.













1) Coordenador do Núcleo de Apoio às Produtoras e Projetos (NAP)

Descrição:
Responsabilidades e funções: O coordenador do NAP é responsável por duas macro ações: gestão de projetos e apoio aos Grupos Produtivos. Especialmente no que ser refere a:

PROJETOS: apoio na elaboração de propostas para possíveis parceiros; definição e acompanhamento do cronograma físico-financeiro; interface com a diretoria da Asta, coordenação da equipe de campo dos projetos e resolução de problemas; definição e acompanhamento de indicadores e metas; organização de informações, elaboração e apresentação de relatórios parciais e finais; estruturação de processos e proposição de melhorias, contribuindo para eficiência operacional atividades; sistematização e compartilhamento do conhecimento.

NÚCLEO DE APOIO AOS PRODUTORES: solução para demandas internas de cadastramento e índice de satisfação; estruturação e implantação de instrumentos de avaliação e medição de impacto; gerenciamento dos planos de ação derivados das avaliações e medições de impacto; processo seletivo de grupos; elaboração e aplicação de treinamentos; sistematização e compartilhamento do conhecimento.

A quem se reporta: Diretora Executiva da Rede Asta

Perfil esperado
Formação acadêmica/ línguas/ informática: Administração, Economia, Ciências Sociais e outras afins. Requer conhecimento em ferramentas de Gestão de Projetos como(PMO, MS Project, Gantt, etc.); Domínio de planilha Excel, Word e Powerpoint
Experiência profissional desejada: já ter atuado com  gestão de projetos, ter tido alguma experiência com aplicação e elaboração de treinamentos e ferramentas pedagógicas; ter visão de negócio, ideal que já tenha empreendido algo ou trabalhado com grupos da economia solidária; já ter trabalhado com medição de impacto socioeconômico.
Competências buscadas: Visão sistêmica, capacidade de planejamento e gestão; pensamento estruturado e capacidade lógica; organização e controle; pontualidade e excelência nas entregas; ótimo relacionamento com pessoas e gestão de equipe.
Perfil pessoal: pro-atividade, engajamento, relacional, comunicação, didática, compromisso.
Local de trabalho: Rio de Janeiro, Sede da Asta em Laranjeiras. Precisa estar disponível para viagens.
Salário: a combinar
Horário: 9h as 18h

2) Analista do Núcleo de Apoio às Produtoras e Projetos (NAP)

Descrição da posição: 
Responsabilidades e funções: O Analista do NAP é responsável por dar o suporte necessário à Coordenação do NAP no que se refere a Projetos e relacionamento com grupos produtivos da Rede Asta. Especialmente:

PROJETOS: suporte físico, administrativo e logístico para execução dos projetos; acompanhamento do cronograma físico-financeiro de projetos; monitoramento de indicadores; interface com fornecedores e grupos produtivos; produção, compilação, organização, registro e análise de informações;

NAP: manutenção do banco de dados e cadastro dos grupos produtivos; aplicação de pesquisas de avaliação e monitoramento, compilação e análise de dados; atualização do status dos planos de ação derivados das avaliações e medições de impacto; realização de treinamentos.

A quem se reporta: Coordenação do NAP

Perfil esperado
Formação acadêmica/ línguas/ informática: Administração, Comunicação Social e afins; Domínio de planilha Excel, Word e Powerpoint; Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos (PMO, MS Project, Gantt, etc).
Experiência profissional desejada: Experiência com gestão administrativa, Experiência com dinâmica de grupos e treinamentos, Gestão de projetos, Indicadores e medição de impacto socioeconômico (desejável).
Competências buscadas: Organização e controle, Capacidade de análise e organização de informações, Pontualidade e excelência nas entregas, Comunicação com diferentes públicos, Compromisso social.
Perfil pessoal: pro-atividade, engajamento, relacional, comunicação, didática, compromisso.
Local de trabalho: Rio de Janeiro, Sede da Asta em Laranjeiras. Precisa estar disponível para viagens.
Salário: a combinar
Horário: 9h as 18h




Um comentário: