quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ideias pelo Desenvolvimento Social

O Grupo Boticário em parceria com a equipe de Projetos Especiais EXAME criou o portal Beleza que Transforma para gerar discussões ricas em torno de quatro grandes temas com potencial de transformação para melhorar o mundo: Empreendedorismo, Sustentabilidade, Empoderamento Feminino e Desenvolvimento Social. Os painéis reúnem profissionais e suas ideias sobre os temas propostos, além de convidados e cria um fórum de discussão e debates onde qualquer pessoa pode opinar.

Nossa Diretora Executiva, Alice Freitas, foi uma das convidadas para participar do painel sobre Desenvolvimento Social em função de sua experiência como empreendedora social na Rede Asta, atuando junto a grupos produtivos e na geração de renda para o desenvolvimento de pessoas e suas comunidades.


Os textos serão produzidos em torno da pergunta:  “Como a adoção de políticas de responsabilidade social por parte das empresas pode contribuir para o desenvolvimento da sociedade?” Ao final do projeto, o conteúdo será compilado e publicado na revista EXAME e em um book.

Acesse o portal Beleza que Transforma, confira os artigos e participe das conversas em torno do tema. Com cada um fazendo sua parte podemos transformar esse mundo em um lugar melhor para se viver.

Para ler os artigos produzidos pela Alice, clique aqui.

2 comentários:

  1. Gostei muito do Trabalho com Mulheres . Nos tambem Trabalhamos com Mulheres acima de 45a mais idosa tem 79anos nosso trabalho é muito pesado fazemos mostras e vendas em Praças Publicas,Mercados, e Eventos que somos convidadas ,nossa mulheres garregam muito peso p/ aconter o evento . Poriço gostaria de escrever na Rede Astra p/ que elas tenha um trabalho e renda digna valorizando sua estima .

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de disponibilizar para você um link onde tem todas as informações para quem deseja fazer parte da Rede Asta. Atualmente temos uma fila de espera porque são muitos interessados, mas infelizmente não temos estrutura pra acolher a todos. Veja aqui: http://www.redeasta.com.br/como-se-tornar-um-grupo-produtivo.html

    ResponderExcluir