quinta-feira, 8 de maio de 2014

Conheça a história de nossa cliente, Dona Asta

Dona Asta, nossa Cliente
Era uma tarde como todas as outras no bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, quando recebemos em nossa loja mais uma cliente. Só que esta nos surpreendeu com uma história diferente. Maria Teresa nos procurou por uma coincidência do destino. Sua mãe também se chama Asta, como nós. Dona Asta, como é conhecida, na verdade tem por nome de batismo Astanilsen, mas todo mundo a chama carinhosamente de Asta.

E como Maria Teresa nos conheceu? Foi assim: ela ganhou de presente um de nossos produtos, um organizador de bolsa, e qual não foi sua surpresa ao ler na etiqueta o nome da mãe! Dona Asta adorou e se sentiu muito importante. Nascida em 1925, é mãe de 2 filhos, Maria Teresa e Antônio Carlos, e tem ainda 5 netos e 5 bisnetos. Uma família grande que cabe bem naquele coração de mãe. Ilustre moradora do bairro de Laranjeiras há mais de 60 anos, todo mundo a conhece por aqui. Dona Asta recebeu nosso catálogo e amou. Achou tudo lindo!

Era essa a história que a gente queria contar hoje, afinal estamos todos no clima do Dia das Mães. História de gente boa, gente de bem, que acredita nos nossos produtos e abraça nossa causa pelo consumo consciente e pelo comércio justo. Agradecemos a Dona Asta e sua filha por compartilhar com a gente um pouco de suas vidas. E obrigada por comprar nossos produtos do bem. Esperamos vocês pra uma prosa e um bom café aqui na loja.

***

Se você também tem histórias para contar sobre como conheceu a Asta ou sobre sua relação com algum de nossos produtos, mande pra gente! Vamos gostar de conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário