quarta-feira, 28 de agosto de 2013



Rede Asta e L’Occitane – Mais uma parceria que deu certo!

Há um ano, a Rede Asta foi procurada pela marca de cosméticos L’Occitane au Brésil para fechar uma parceria, pois temos uma proposta de trabalho que tem afinidade  direta com os valores da marca. O trabalho com artesãos e a confecção dos produtos por meio resíduos e materiais reutilizados vinham de encontro com a proposta de desenvolver materiais sustentáveis para o merchandising das lojas.

A proposta era que fizéssemos arranjos de flores para decorar as vitrines das lojas com a nova linha de produtos, Vitória Régia, que seria lançada em agosto deste ano. O artesão Ednelson, do Grupo Arte em Família, desenvolveu uma proposta muito interessante de vitórias régias com arranjos de flores em origami.

A ideia logo foi aprovada e a proposta inicial dos arranjos e elementos, que seriam  para as vitrines, se estenderam para outras mesas que ficam no interior das lojas. Dessa forma, os clientes teriam contato direto com o trabalho desenvolvido pela Rede Asta quando vissem os produtos da linha Vitória Régia.

Depois de muita dedicação, o material feito pelo grupo Arte em Família foi enviado para a equipe da L’OCCITANE e hoje podemos conferir os resultados expostos nas 90 lojas L’Occitane en Provence e  nos quiosques da nova marca L’Occitane au Brésil presentes em todo o país até o dia 3 de setembro. Veja abaixo algumas fotos de como ficaram as vitrines e as mesas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário