quarta-feira, 31 de março de 2010

Catálogo novo da Asta

Gisele acaba de me perguntar: "Será que sempre que sair um catálogo da Asta, mesmo daqui a 5 anos, vamos sentir essa ansiedade que sentimos?"
Pois é, emitimos catálogos trimestralmente e nunca nos acostumamos, toda vez é uma surpresa. Quando as caixas chegam dos Correios a equipe toda corre para o portão para abrir rapidamente e poder tocar naquele livrinho que leva tanto suor para ser preparado.
Os artesãos também não páram de nos ligar para saber quando essa edição vai sair. Pois bem, está na gráfica. Semana que vem as caixas chegam.
Vou dizer que temos uma equipe de consumidores conscitentes que costumam não comprar muito, mas este catálogo está dando vontade de comprar tudo! Cada vez que os produtos chegam desperta, aquela sensação consumista e a vontade de ter aquele produto.

2 comentários:

  1. Entrei na Asta um pouco por acaso, ou pouco por necessidade mas com muito para somar. No dia da entrevista a energia daquele lugar era tão mágica que já coloquei a mão na massa e não parei mais. Hoje sou coordenadora de atendimento da Asta e completamente apaixonada por este projeto.
    O relógio acima está errado, foi postado bem no fim da tarde. E sobre esta minha pergunta, recebi uma resposta. "Acho que sim, Gi. SEMPRE"
    Alice, vou roubar uma frase do seu texto, como adoro fazer.
    Quando entrei na Asta "... percebi que minha vida começou a fazer sentido, ali, naquele exato momento, descobri a que vim!"
    Sou muito feliz aqui!
    Beijos para todas da Equipe Asta

    ResponderExcluir
  2. Se um ator entra no palco sem sentir adrenalina, ele perdeu a paixão pelo teatro...
    O nervozo nos move, a adrenalina desperta aquela sensação de vida na gente...
    Quando o catálogo vem chegando, agente vai ficando nervozo junto, cada uma do seu modo, esperando atenta a esse momento, porque nós sabemos que nada será como antes uma vez que um novo catálogo tenha saido.
    Cada catálogo marca uma etapa do crescimento da Asta, e portanto do nosso crescimento também, acho que é por isso que ficamos tão aflitas (no bom sentido).
    Tenho certeza que esse catálogo marcará uma nova etapa, e a melhor de todas que ja vieram.
    Me sinto mais do que orgulhosa por estar presente e dividir com vocês esses momentos.
    Ao mesmo tempo me sinto pobre porque sei que quero commprar muito mais produtos novos do catálogo do que o meu orçamento permite!hahaha
    Um beijo a todas!
    Quero o meu catálogo também!
    Bianca Zaltman, Departamento de Criação.

    ResponderExcluir