quinta-feira, 25 de março de 2010

Momentos preliminares...

Estávamos eu e Rachel ali, sentadas em nossa mesa de escritório (em 2007 só havíamos eu e ela e Diana no Instituto), pensando o que iríamos fazer para superar os meses que se seguiam sem que conseguíssemos fazer uma venda sequer. As meninas do grupo MãosBrasil de Campo Grande que nós formamos também esperavam ansiosas por alguma notícia boa, mas ela não vinha. Já tínhamos feito nosso primeiro pedido de brindes (uma alegria só, 400 porta retratos, lembro-me como se fosse hoje), vendíamos para algumas lojas, mas naqueles meses nada acontecia... não tinha dinheiro para pagar a conta de luz, mais uma vez, colocamos do nosso bolso. Eu naquela época pegava o aparelho de depilação a Laser de minha mãe (que é dermatologista) e junto com meu irmão (médico recém formado e "duro") começamos a fazer depilação nas minhas amigas por um precinho bem baixo. Foi assim que eu me manti por 2 anos enquanto tudo não começava a acontecer. Rachel vendeu seu carro e ficou vivendo do dinheiro dele. Naquele momento, estávamos realmente sem ter de onde tirar dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário