segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Depoimento da conselheira


 O depoimento de hoje é da Simone, conselheira desde 2008 e integrante da equipe ASTA desde 2010. Ela se divide entre essas duas tarefas com muito carinho e hoje vai contar pra gente como foi sua experiência no bazar Ciranda Do Bem em Minas Gerais:

" Eu queria agradecer a todos os mineiros que embarcaram comigo nessa ciranda do bem. Fui acolhida com um carinho enorme, caloroso como café quente com bolo de fubá.
Já haviam me falado sobre essa hospitalidade mineira, mas ainda assim recebi mais do que esperava ou merecia.
Pessoas queridas abriram os braços, a casa e o coração para que nosso bazar acontecesse, teve chuva, sol, comidinhas e bebidas, conversa na cozinha, risadas, trocas, teve o autógrafo carinhoso do Rachid, a música linda do Henrique ,o abraço apertado da querida Lorena, a atenção do Nelson e o carinho de tantos outros que não haveria espaço para citar todos.
A Asta tem me proporcionada tecer uma grande rede de amigos completando essas misteriosas cirandas que a vida possibilita.
Só posso reclamar do tempo, que como acontece nos momentos felizes ,corre como um maratonista. Agora é torcer para que o próximo encontro não demore muito pra acontecer!" 



Um comentário:

  1. Olá Simone; que doces e afetuosas palavras as suas!!! Nós, mineiros, é que temos que agradecer sua boa vontade, seu pique e sua companhia tão alegre e prestativa!!! Adorei te receber em minha humilde casa e estar ao seu lado na organização do nosso "bazar do bem", que ficou muito lindo! Você é uma pessoa do bem, e é por isso que faz parte dessa rede. Agradeço toda a equipe da ASTA que nos incentiva e se empenha para fazer destes bazares um momento de troca, de gentilezas, de divulgação e novas possibilidades. Foi muito trabalho: antes, durante e depois. E, por isso mesmo, foi muito gratificante. Fiquei feliz! Todos que lá estiveram ficaram apaixonados e ouvi muitos elogios depois. Da próxima vez, quem sabe não conseguimos um tempinho a mais e, assim, desfrutaremos mais e melhor nossas minas gerais.... Obrigada por tudo.. Um beijo grande. Lorena Leite/Conselheira Belo Horizonte

    ResponderExcluir