segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Depoimento da Conselheira Vera Bérenger


"Levei um susto quando recebi aquela caixona.  Não imaginava que minha encomenda fosse tudo aquilo.  Quando abri e comecei a tirar as peças fiquei extasiada com as novidades. E meus clientes quando receberam suas encomendas, ficaram também extasiados com tanta beleza.  É nessa hora que meu prazer em apoiar os artesãos me estimula: fisionomia de admiração de meus clientes. TODOS, ficam encantados. O conjunto de pazinhas para pastinhas ficou tão charmoso com a embalagem de bolinhas, que não tive coragem de cobrir com papel de presente, apenas coloquei uma fita vermelha em cima do adesivo ASTA e dei um laçinho.  A cliente que comprou os 6 concordou comigo e adorou minha criatividade.

Estou montando um segundo pedido para inicio de dezembro e desejo recebê-lo até o dia 15, peço que aguarde.


 Agradeço a atenção, bjs. Vera Bérenger."

Nenhum comentário:

Postar um comentário