segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Depoimento da Conselheira Vera

Queridos leitores,
recebemos esses dias o depoimento da nossa conselheira Vera, achamos tão bonito que resolvemos postá-lo aqui no nosso blog!


"Hoje, quando abri as mensagens, me surpreendi com um nome muito familiar. Era uma amiguinha de minha infância que me descobriu através do site da Asta. Veja que incrível. São mais de 50 anos que perdemos o contato. Fiquei tão emocionada que até chorei quando ela me disse que viu meu nome na lista de Revendedores, querendo confirmar se eu era a mesma pessoa do passado.

Bjos, Vera."

Vejam só, a ASTA promovendo encontros!

Um comentário:

  1. Oi, conheci por acaso o site da ASTA e achei muito boa a iniciativa. Em meu blog no dia 27/10 haverá um post sobre a organização.
    Parabéns!

    ResponderExcluir