A Rede Asta acabou de abrir uma nova vaga de estágio. Confira as informações abaixo e caso seu perfil se adeque a essas características ficaremos felizes em receber seu CV. Envie para nap@redeasta.com.br até 30/09/2015.
Estagiário de ADM para o Núcleo de Apoio às Produtoras (NAP)
Responsabilidades e funções: o estagiário do NAP é responsável por dar o suporte necessário à Coordenação do NAP no que se refere a Projetos e relacionamento com grupos produtivos de artesãos da Rede Asta. Especialmente:
PROJETOS: suporte físico, administrativo e logístico para execução dos projetos; compra de passagens e organização das viagens, acompanhamento do cronograma físico-financeiro de projetos; monitoramento de indicadores; interface com fornecedores e grupos produtivos; produção, compilação, organização, registro e análise de informações;
NAP: manutenção do banco de dados e cadastro dos grupos produtivos; aplicação de pesquisas de avaliação e monitoramento, compilação e análise de dados; atualização do status dos planos de ação derivados das avaliações e medições de impacto; marcação de eventos.
A quem se reporta: Coordenação do NAP
Local de trabalho: Rio de Janeiro, Sede da Rede Asta em Laranjeiras. Precisa estar disponível para viagens.
Bolsa: R$ 800,00
Horário: 6 horas diárias a combinar
Perfil esperado:
Formação acadêmica/ línguas/ informática: De preferência cursando Administração ou Engenharia de produção; Domínio de planilha Excel, Word e Powerpoint; Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos (PMO, MS Project, Gantt, etc).
Experiência desejada: Alguma experiência com gestão administrativa, organização de eventos ou produções.
Competências buscadas: Organização, capacidade de realizar múltiplas funções, pontualidade, comunicação com diferentes públicos, Compromisso social.
Perfil pessoal: proatividade, engajamento, relacional, comunicação, didática, compromisso.
Sobre a Rede Asta: Criada em 2005, a Rede Asta é um negócio social que leva a consumidores de todo Brasil produtos de design feitos por grupos produtivos de regiões de baixa renda. Atuamos no empoderamento de mulheres artesãs e de seus pequenos negócios por meio de treinamentos, formação de redes de produção e criação de canais de venda. Os produtos são criados com a orientação de designers. São peças únicas, feitas à mão, com o reaproveitamento de diferentes materiais. O modelo valoriza quem produz, respeita o meio ambiente e cria relações econômicas justas para toda a cadeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário