Rede Asta e
L’Occitane – Mais uma parceria que deu certo!
Há
um ano, a Rede Asta foi procurada pela marca de cosméticos L’Occitane au Brésil
para fechar uma parceria, pois temos uma proposta de trabalho que tem
afinidade direta com os valores da
marca. O trabalho com artesãos e a confecção dos produtos por meio resíduos e
materiais reutilizados vinham de encontro com a proposta de desenvolver
materiais sustentáveis para o merchandising das lojas.
A
proposta era que fizéssemos arranjos de flores para decorar as vitrines das
lojas com a nova linha de produtos, Vitória Régia, que seria lançada em agosto
deste ano. O artesão Ednelson, do Grupo Arte em Família, desenvolveu uma
proposta muito interessante de vitórias régias com arranjos de flores em
origami.
A
ideia logo foi aprovada e a proposta inicial dos arranjos e elementos, que
seriam para as vitrines, se estenderam
para outras mesas que ficam no interior das lojas. Dessa forma, os clientes
teriam contato direto com o trabalho desenvolvido pela Rede Asta quando vissem
os produtos da linha Vitória Régia.
Depois
de muita dedicação, o material feito pelo grupo Arte em Família foi enviado
para a equipe da L’OCCITANE e hoje podemos conferir os resultados expostos nas
90 lojas L’Occitane en Provence e nos quiosques
da nova marca L’Occitane au Brésil presentes em todo o país até o dia 3 de
setembro. Veja abaixo algumas fotos de como ficaram as vitrines e as mesas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário